Quatro Finalistas
Os anfitriões Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini revelam aos quatro chefs que não um, mas dois deles voltarão para casa após a prova do javali. Apenas dois chefs chegarão à final na disputa pelo grande prêmio.