Onde tem Fumaça, tem Fogo
Os sete chefs conhecem um açougueiro cuja empresa familiar existe há mais de três séculos. Alex Guarnaschelli e Gabe Bertaccini encarregam duas equipes de criar um cardápio baseado na premiada e complexa bisteca à Fiorentina.