Vale a Espera
Christina tem um plano ambicioso para remodelar completamente a casa de um casal, mas não é uma tarefa fácil. O projeto de um ano a vê fazendo malabarismos com atrasos e burocracia, juntamente com uma reforma no Tennessee e seu divórcio recente.