Grandes Ambições
Um casal precisa fazer grandes melhorias em sua casa, e o proprietário pretende supervisionar a obra de perto. Ele é o primeiro cliente empreiteiro de Christina, que é desafiada por planos ambiciosos e problemas inesperados.