Um Novo Capítulo
Um casal reformou sua casa há 17 anos, mas depois de um problema de saúde, eles decidem renovar o imóvel. No entanto, Christina enfrenta graves problemas estruturais. Depois, ela ajuda a reformar a casa de um amigo.