Na Casa do Cachorro
Um casal compra a casa dos sonhos, mas a planta é pouco funcional e o imóvel tem problemas de segurança. Christina se esforça para atender às demandas dos clientes e faz uma surpresa especial para o cachorro deles, Charlie.