Os Senhores Da "Sugafruta"/Os Elemelões
Uma fruta poderosamente amarga envia Chowder em uma estranha jornada pela sua própria boca. /Quando o pavio curto da Trufa leva as criaturas de frutas do Mung a parar de produzir suco, ele a tranca no jardim com um ultimato.