Chicle Chocante/O Cinnamini Monstro
Chowder é forçado a engolir seu novo chiclete antes que a Trufa descubra que ele não comprou o suficiente para dividir. /Quando Chowder descobre um monstro solitário, a galera toda terá que achar um jeito de escapar de seu novo "amigo".