O Sono Pesado/O Toque Bolorento
Quando Chowder acidentalmente leva Mung a um sono profundo, ele e Shnitzel correm pela cidade para encontrar uma solução. /Chowder pensa que finalmente tornou-se útil quando descobre um tempero mágico e secreto.