A Seu Dispor/Chowder E O Sr. Fugu
A fim de obter uma fruta rara de Sra. Endívia, Mung e Chowder tornam-se seus criados por um dia. /Chowder percebe que acaba de conhecer uma pessoa que come muito mais do que ele. E pior, que não gosta de dividir.