Burple Nurples/Shnitzel Faz Um Depósito
Quando Chowder, sem querer, coloca veneno em uma receita, Mung precisa passar um dia inteiro tentando manter a comida envenenada longe dos cidadãos da Cidade Marzipã. /O dia do pagamento é sempre o dia favorito de Shnitzel!