Gosmabol/Mung Na Fossa
Achando que Chowder está passando muito tempo na cozinha, Mung o força a ir praticar esportes com os outros garotos. /A Trufa passa a ignorar o Mung depois que ele se esquece do 450º aniversário de casamento dos dois.