Mexilhões e Algodões-doces
Os chefs têm que se esforçar para criar uma entrada maravilhosa com mexilhões em apenas 20 minutos. Depois, na rodada do prato principal, os chefs devem combinar uma humilde comida de café da manhã com uma iguaria fina.