Nublado com possibilidades de almôndegas
Os chefs correm contra o tempo para preparar peixe-vermelho. Na etapa do prato principal, um dos chefs é repreendido por servir almôndegas cruas, enquanto outro deve explicar o porquê dos planos para os biscoitos de queijo terem dado errado.