Ingredientes Naturais e o Cordeiro
Com licor de menta e peixe enlatado na cesta da entrada, os jurados ficam preocupados com o gosto da primeira etapa. E, quando os finalistas encontram um grão desconhecido na cesta, eles o apresentam como o componente principal de suas sobremesas.