Tentações Perigosas
Os chefs devem vencer o medo e trabalhar com materiais perigosamente deliciosos, como um ingrediente peludo e rastejante na primeira cesta. Com produtos mofados e superfedorentos, a segunda cesta apresenta um tema mortal.