Fresquinho e Frutado
Os chefs se esforçam para preparar sobremesas ousadas com o tema “frutas”. Uma bebida tropical e um petisco desafiam a criatividade na primeira rodada. Ponche e pavlova, uma sobremesa australiana, integram a segunda rodada.