Obras Açucaradas
Quatro chefs dão asas à imaginação criando sobremesas arquitetônicas imponentes. Eles encaram miúdos de pato desafiadores na cesta da primeira rodada e exploram os sabores chocolate, morango e amendoim na segunda.