Concurso Rock Star Divas
Depois da ida à emergência, Anna volta para casa com ordens expressas de não fazer esforço. Com o fim do desafio de verão, June e as meninas enfrentam a última pesagem. Alana e a família viajam para o concurso Rock Star Divas.