Um Dia no Spa
A família se prepara para o aniversário de casamento de June e Sugar Bear. June e as meninas passam um dia de princesa em um SPA. Duas semanas antes do grande concurso, June descobre que o vestido de Alana não serve nela e corre para fazer um novo.