Brilho
Após a derrota em alguns concursos, Sugar Bear leva um novo animal de estimação para casa, para alegrar Alana: um porquinho que ela batiza de Glitzy. June contrata um especialista em etiqueta para ensinar alguns segredos a Alana e a Pumpkin.