O Grande Concurso
Faltam poucas semanas para um grande concurso e June faz o que pode para guardar dinheiro e pagar as inscrições de Alana. Alana dá início a uma rotina ainda mais severa. Toda a família prepara um chá de bebê para Chickadee.