Mexa-se Como se Estivesse Pegando Fogo
O chef Cliff Crooks trabalha com um dono de um restaurante que precisa saber fazer mais do que apenas frango. Ele também mentora um dono de bufê e o proprietário de quatro restaurantes que deseja estar em várias cidades.