Sai da Minha Bancada
Cliff Crooks ajuda um chef que superou o vício em drogas, mas não tem habilidades culinárias e um dono de bufê que luta para preparar carnes na temperatura certa. Ele também trabalha com uma chef que acha que sabe tudo.