Dois Chefs e Meio
Cliff Crooks ajuda um psicólogo que se tornou chef para ajudar no restaurante de seus sogros e a dona de um food truck que não recebe há três meses. Ele também trabalha com um dono de bufê jamaicano que não aceita críticas.