Passa Para a Terceira Marcha
O chef Cliff Crooks orienta três chefs, incluindo um gerente de restaurante que está aprendendo a cozinhar na linha novamente, um novo proprietário de food truck sem experiência e um chef que mudou de carreira recentemente.