Dia de Jogo
Chefs tentam derrubar o Iron Chef Alex Guarnaschelli, o mais temido e talentoso cozinheiro de competição da América. O chef Alex enfrenta três chefs em duas rodadas de culinária, e qualquer um - até mesmo Alex - pode ser mandado para casa.