Alex Contra Frango
Três chefs da Flórida, Califórnia e Illinois usam todas as suas habilidades em fazer deliciosos pratos com frango para tentar vencer Alex Guarnaschelli e são julgados por Jet Tila e Gabriele Bertaccini.