Alex Contra a Califórnia
Três chefs da Califórnia enfrentam a nova-iorquina Alex Guarnaschelli em um desafio de gastronomia costeira. Representando três partes diferentes do Estado Dourado, os chefs serão julgados por Michael Voltaggio e Troy Johnson.