Chef Alex Contra Batatas
Eric Adjepong recebe três especialistas de Massachusetts, Nova York e Colorado para desafiar Alex Guarnaschelli com um dos alimentos mais famosos dos Estados Unidos: a batata. Simon Majumdar e Ricardo Zarate irão determinar quem vence o desafio.