Bacon
A chef Alex Guarnaschelli e três chefs talentosos da Califórnia, Massachusetts e Colorado devem trabalhar com um dos ingredientes favoritos dos americanos: o bacon! Para ganhar, os chefs devem impressionar os jurados Chris Cosentino e Cara Nicoletti.