Maria Cecilia e Sua Familia (Colombia)
Maria Cecilia e Andrés, casados há 25 anos, moram na Colômbia com seus três filhos. Para o jantar especial: carpacchio de presunto serrano, queijo manchego, tomates e cogumelos acompanhados de nhoque suflê com creme de camarão.