María Luisa, Hugo e Jazmín
Maria Luisa quer surpreender as duas pessoas que são muito especiais para ela, seu marido Hugo e sua melhor amiga Jazmin. Com a ajuda de Rodrigo, ela preparará uma refeição inesquecível.