Norma e Francisco
Norma e Francisco estão juntos há seis anos e casados há dois. Eles têm um filho juntos e ela tem outros três filhos que Francisco adora. Norma pede ajuda a Rodrigo para agradecer a Francisco todo o amor que ele tem dado aos filhos.