Patricia e Andrés
Patricia e Andrés se conheceram há 20 anos e estão casados há 15, têm dois filhos e um dia a dia muito agitado. Patricia pede ajuda a Rafael para comemorar com Andrés os vinte anos que estão juntos e assim ela vai poder preparar um jantar inesquecivel.