Fabiola, Paola e Leonardo (Colombia)
Fabiola mora na Colômbia com sua filha Paola e seu genro Leonardo. Há poucos dias, Paola e Leonardo contaram a Fabiola que vão morar juntos. Como forma de despedida, Fabiola prepara um jantar especial.