Narciso Contreras
Narciso Contreras, fotojornalista mexicano vencedor do Pulitzer, reflete sobre compreender o mundo por meio da fotografia. Após registrar guerras no Iêmen e na Síria, ele agora documenta o tráfico humano na Líbia.