Escola da Fraude: O Escândalo da Bishop Sycamore
Documentário sobre o escândalo envolvendo o time de futebol americano da Bishop Sycamore High School.
Documentário da HBO que narra o escândalo televisionado nacionalmente envolvendo o time de futebol americano da Bishop Sycamore High School, que levou fãs e autoridades a questionar a legitimidade da escola.