Sandra Balsells
Sandra Balsells, fotógrafa espanhola, relembra a descoberta de sua vocação, o início de sua carreira e os desafios da tecnologia. A partir de sua experiência nos Bálcãs, ela reflete sobre etnia, segregação e fronteiras.