Anna Surinyach
Anna Surinyach, fotojornalista de Barcelona, destaca a realidade de campos de refugiados e rotas migratórias no Mediterrâneo. Cofundadora da revista 5W, ela oferece reflexões profundas sobre problemas globais contemporâneos.