Adriana Zehbrauskas
A fotojornalista freelancer Adriana Zehbrauskas expõe a realidade dos migrantes na fronteira entre os EUA e México. Com reportagens marcantes, como a do caso dos 43 estudantes de Ayotzinapa desaparecidos, ela revela verdades impactantes.