Alejandro Cegarra
O fotojornalista venezuelano Alejandro Cegarra, vencedor do World Press Photo, retrata a jornada dos imigrantes rumo à fronteira EUA-México. Seus projetos destacam não só a nostalgia dos oprimidos, mas também sua resiliência.