Temos um Crânio
Com seu fóssil premiado no laboratório, Clayton volta ao seu rancho para ir atrás de achados rápidos. No Wyoming, Mike e sua equipe continuam escavando no local do triceratope, na esperança de descobrir os valiosos chifres.