A Maldição do Carnívoro
Clayton Phipps e sua equipe se preparam para remover o fóssil de um carnívoro de nove toneladas da terra e transportá-lo a um laboratório para análise. Mike Harris caça um crânio e Jared Hudson descobre um réptil antigo.