Dinossauro de um Milhão
Clayton Phipps continua a escavar um raro dinossauro carnívoro em seu rancho, em Montana. No Wyoming, Mike Harris e seu filho Jake se preparam para vender seu fóssil de tiranossauro. Aaron Bolan caça um anquilossauro.