Nano ou Tiranossauro?
Clayton Phipps vai descobrir se seu fóssil é de um tiranossauro ou do controverso Nanotyrannus. No Wyoming, Mike Harris e Aaron Bolan correm contra a chegada do inverno e escavam um novo local promissor.