O Inesperado
No Wisconsin, uma suspeita de atropelamento e fuga sofre uma reviravolta quando uma testemunha atira em dois policiais. Na Geórgia, uma mãe e seus filhos se escondem no closet quando um líder de gangue invade seu apartamento.