Imprevistos
Na Flórida, um criminoso invade uma escola, causando um alerta vermelho. No Arizona, uma abordagem no trânsito se agrava quando o suspeito rouba uma ambulância e foge. Em Utah, um homem ameaça funcionários de um drive-thru.