Sem Esconderijo
Em Utah, um criminoso procurado, que ameaçou a vida da própria família, está em fuga. Quando a polícia se aproxima dele, ele invade uma casa e torna os moradores reféns. Os oficiais trabalham a noite toda para libertá-los.