Na Escuridão
Em Washington, um policial de folga localiza um criminoso procurado em uma escola. Na Geórgia, oficiais perseguem uma mulher de carro. Na Flórida, um homem bate um carro roubado e foge pulando num pântano cheio de aligatores.